segunda-feira, 28 de março de 2011

Apresentações Bunny Group



      Bom,essa é a nossa primeira postagem e antes de tudo queríamos nos apresentar.A partir de agora postaremos varios artigos sobre cultura oriental em geral.
Agoras as apresentações =B :

 Amanda-san:
Nome:Amanda
Localização:Fortaleza-Ce
Estilos que mais gosta:Lolita e Gyaru
O que mais gosta na cultura oriental:É fofa,diferente dos outros países.
Hobby:Ler livros,sair com as amigas pra falar bobagens >.<'

KaiCross:

Nome : kaick 
Nick: kai-cross 
Localização:fortaleza-ce 
Hobby: assistir anime e filmes ,ler mangás ,fazer cosplays ,desenhar e sair com os amigos.
O que mais me encanta : coisas estranhas ,coisas mágicas, fantásticas ... essas coisas.
O que mais você gosta da cultura oriental : várias coisas, bem , animes  com certeza ,mangás ,moda,estilo de vida etc.
kaick: bem ,eu acho que sou uma pessoa bem divertida ,não muito tímido ,se eu fico calado é por eu não estar me sentido confortável em certo lugar ,uma pessoa confiável ,que gosta de imitar seus heróis favoritos xD , agitado ,engraçado até um certo nível.

Rukie:
Nome:Jordana 
Nick:Rukie
Localização:Fortaleza-Ce
Hobby:Ler,desenhar 
O que mais me encanta: O amor *3*
O que mais gosta da cultura oriental:Alem de animes e moda,as tradições são bonitas e interessantes.

Muito obrigada por lerem :3









Nenhum comentário:

Postar um comentário