segunda-feira, 4 de julho de 2011

Super Amostra Nacional de Animes-SANA


Oláa meus queridos Bunnys <3 ,eu venho aqui para falar um pouco do maior evento daqui , o SANA ,é um evento capaz de receber mais de 30 mil otakus e simpatizantes xD , Bem ,este evento acontecerá dias 15,16,17 deste mês (junho) ,infelizmente este ano não haverá atrações internacionais ,mas  claro como todos os anos terá ,desfile de cosplays os 3 dias ,inclusive eu irei desfilar ,apresentações individual(sexta) livre (sábado) e tradicional (domingo) ,inclusive também irei participar das duas ultimas modalidade sitadas com o meu amado grupo MONOKURO  ,e este sana mais uma vês vai contar com a presença do campeonato COSPLAY IN RIO  que vai permitir com que a dupla vencedora vá para o Rio de Janeiro ,para competir com outras duplas vencedoras em outro estado ,claro que também  vai acontecer batalhas de bandas ,palestras ,uma coisa que particularmente eu odeio ,a tenda eletrônica  e este ano terá a sala Lolita *--* uma sala que vai ter como tema base o estilo gothic lolita *-*  *ansiedade*.
 Este ano eu farei dois cosplays , Grell Sutcliff e Alois Trancy(sim ,eh o mesmo do meu avatar),Ambos do anime Kuroshitsuji.
Bem ,eu não vim aqui para contar a história do sana ,apenas para informa xDD,obrigado pela atenção.
Beijoss <3


                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário